Data-base: Prefeitura segue sem negociar com sindicatos

O prefeito Hissam e sua equipe de governo continuam sem dialogar com o SISMMAR e o SIFAR, que pedem uma mesa de negociação para tratar da data-base dos servidores municipais de Araucária. Os sindicatos protocolaram um ofício com a pauta de reivindicações prioritárias da categoria e solicitando uma reunião com a gestão no dia 25 de maio, no entanto, seguem sem respostas.

Essa é mais uma amostra do descaso do prefeito com os servidores do município. Em 2020, Hissam se negou a conceder a reposição da inflação e também se negou a reajustar o vale alimentação dos trabalhadores, que segue congelado desde 2019. Enquanto isso, vale destacar que os preços dos alimentos mais básicos e do combustível não param de aumentar nos últimos meses.

É urgente que o prefeito Hissam tenha diálogo com os sindicatos e negocie a data-base com os servidores! O que a categoria pede é a reposição da inflação dos últimos 24 meses, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), e o reajuste do vale alimentação para R$ 720 a partir de julho, entre outras reivindicações.

Os trabalhadores e trabalhadoras em conjunto com o SISMMAR e o SIFAR vão seguir cobrando uma mesa de negociação com a gestão!

Chega de descaso com quem atende a população! Firmes!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO


    Acompanhe nossas redes sociais