15 de setembro é dia de assembleia conjunta dos servidores

Os servidores e servidoras têm assembleia conjunta no dia 15 de setembro, quinta-feira, a partir das 17h30 a primeira chamada e 18h a segunda chamada! A luta unificou entre o quadro geral e o magistério, neste dia estaremos juntos para debater os ataques propostos pela gestão Hissam. O encontro definirá os rumos da luta contra o pacotaço e discutirá a paralisação do dia 29 de setembro. O local da assembleia será na Fábrica (Rua Miguel Bertolino Pizatto, 1360) e o encontro será híbrido com link do Google Meet: https://meet.google.com/poh-urqg-sff. 

A luta se constrói nas ruas, por isso, no dia 29 de setembro, o SIFAR e o SISMMAR estão indicando uma paralisação dos servidores como forma de dizer para a gestão que não aceitaremos qualquer as alterações propostas pela FIA no Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCV) e na previdência.

Além disso, os sindicatos elaboraram um ofício de compromisso para levar até a Prefeitura e exigir que o Plano de Carreira não seja alterado, mantendo principalmente os triênios, quinquênios e a licença-prêmio. Para que o documento seja assinado e respeitado é necessário que os servidores pressionem na assembleia e também na paralisação.

A assembleia é mais um passo da luta dos servidores para que os relatórios da FIA não se tornem um Projeto de Lei, garantindo que as carreiras continuem como estão e que aposentadorias dignas sejam garantidas aos trabalhadores. Convide seus colegas e garanta a participação do seu local de trabalho. A luta unificou e para o pacotaço do Hissam, os servidores dizem não!

 

RECEBA NOSSO INFORMATIVO


    Acompanhe nossas redes sociais