Atenção: atendimento do FPMA é alterado, confira o que fazer!

SDurante a pandemia de Coronavírus, o Fundo de Previdência Municipal de Araucária (FMPA) está atendendo por meio de contato telefônico pelo número 3642-4075. Entretanto, para ser atendido por alguém do FPMA, é preciso ouvir toda a mensagem da secretária eletrônica sem apertar nenhuma tecla e aguardar. Sua chamada será direcionada para um número de telefone de um funcionário do Fundo que irá lhe atender.

Os servidores reclamaram das falhas no atendimento e o SIFAR questionou, por meio dos conselheiros do Fundo, o que estava acontecendo. O FPMA esclareceu todo o protocolo adotado nesse período. O contato telefônico tem como objetivo evitar, principalmente, que pessoas com 60 anos ou mais ou que façam parte do grupo de risco se exponham desnecessariamente ao Coronavírus.

E, caso os problemas para ser atendido pelo FPMA continuem, entre em contato com o SIFAR pelo telefone 3642-0952, das 9h às 16h.

RECEBA NOSSO INFORMATIVO


    Acompanhe nossas redes sociais