Sindicatos apoiam conselheiros classistas para o FPMA

O SIFAR e o SISMMAR manifestam seu repúdio à apropriação indevida de suas logotipos por candidatos que ocupam cargo no governo nas eleições para os Conselhos do Fundo de Previdência Municipal de Araucária (FPMA). Por princípio, somos sindicatos que exercem a completa independência dos governos, não temos ilusões que as mudanças venham de cima. Por isso, ver representantes da Prefeitura usando a imagem dos sindicatos, logo após à tentativa de ataque da administração ao FPMA, é uma ofensa ao conjunto dos trabalhadores do município.

Os sindicatos municipais sempre reafirmaram a importância dos trabalhadores e trabalhadoras ocuparem os espaços com cadeiras para o segmento. Por isso, reconhecemos e aplaudimos o árduo trabalho dos conselheiros classistas tanto no Conselho Municipal de Educação (CME) como no FPMA. Ser conselheiro classista é ter a consciência de que o cargo almejado não é projeto pessoal, mas uma relação de confiança com os trabalhadores!

Para representar o interesse do conjunto dos trabalhadores no FPMA é preciso ter disposição de luta, não temer o enfrentamento com o governo na defesa inegociável de todos os nossos direitos e jamais estar ao lado de quem usa o poder para nos atacar!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO


    Acompanhe nossas redes sociais