Nota do falecimento de Eliezer Cordeiro
É com grande pesar que o SIFAR informa sobre a morte Eliezer Cordeiro no último domingo (16). Infelizmente, aos 34 anos, Eliezer é mais uma vítima da Covid-19 e do descaso dos governos no enfrentamento da pandemia no Brasil.
Ele havia ingressado no serviço público em 2011, como fiscal de obras rodoviárias, e há cinco anos estava à frente do Espaço Empreendedor de Araucária.
Eliezer estava internado no Hospital do Rocio desde o dia 8 de maio. Após ter tido o teste confirmado, o quadro do coordenador do Espaço Empreendedor teve uma piora rápida e precisou de internamento. Com a maior parte do pulmão comprometido, ele não resistiu às complicações da doença.
No dia 13 de maio, Araucária atingiu a triste marca de 319 mortos pela doença. Na cidade já são mais de 20 mil casos confirmados desde março de 2020. O governo Hissam foi negligente no combate à pandemia e continua agindo com descaso com a população e os trabalhadores da cidade.
O SIFAR se solidariza à esposa e às duas filhas de Eliezer, aos demais familiares, amigos e colegas. Ele era bastante querido por toda a cidade e deixará saudades.
O velório e o sepultamento aconteceram na manhã desta segunda-feira (17), em Campo Largo.