Servidores (as) devem garantir a manutenção de serviços essenciais inadiáveis

A greve de advertência que acontece nesta quinta-feira, 29 de setembro, visa mostrar para a Prefeitura a nossa indignação em relação ao pacotaço e exigir um compromisso da administração de que não sejam alterados os nossos Planos de Carreira e de que não se aplique a Reforma da Previdência em Araucária.

Durante a paralisação, serviços essenciais e inadiáveis – que não param durante feriados e finais de semana – como Unidade de Pronto Atendimento (UPA), as Casas de Acolhimento, o Pronto Atendimento Infantil (PAI), a Guarda Municipal e outros, devem ser mantidos.

Quem estiver nestas unidades deve aproveitar o dia para dialogar com os usuários do serviço público e explicar como a gestão Hissam quer piorar o atendimento à população reduzindo os direitos dos servidores e impedindo que estes continuem trabalhando. Além de escancarar para a população como existe uma piora na estrutura do serviço público, Araucária está há quase um ano sem um aparelho de tomografia e de raio-x, um verdadeiro absurdo!

Em caso de dúvidas, os servidores devem entrar em contato com a direção do SIFAR pelo WhatsApp (41) 99886-0107. Dia 29 de setembro é dia de luta, firmes!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO


    Acompanhe nossas redes sociais