Assembleia de deflagração de greve da educação acontece nesta quarta (17)

Nesta quarta-feira (17), os trabalhadores da educação do município de Araucária se reúnem em assembleia para deflagração de greve da categoria em defesa da vida, caso o governo Hissam mantenha o retorno presencial para o dia 24 de março, como está previsto.

Para garantir a segurança e a saúde de todos, a assembleia acontecerá pela plataforma do Google Meet. O link será disponibilizado para as trabalhadoras e trabalhadores minutos antes da assembleia começar. A primeira chamada da atividade é às 16h30 e a segunda chamada às 17h.

A participação de todos é muito importante! É hora de mostrarmos a força da nossa luta para defendermos a vida dos trabalhadores, dos estudantes e da população! O retorno presencial oferece sérios riscos à vida de todos! Curitiba insistiu no retorno presencial e, agora, enfrenta o colapso do sistema de saúde, não há mais leitos disponíveis e a fila de espera por uma vaga na UTI é imensa.

Araucária também sofre com o aumento dos casos a cada dia que passa e a única coisa capaz de reduzir o contágio é o isolamento social e o fechamento de todos os serviços não essenciais. Todos em defesa da vida! Sem vacina, sem retorno!

RECEBA NOSSO INFORMATIVO


    Acompanhe nossas redes sociais