Projeto para nova sede mais acessível está em andamento
Com o intuito de criar um ambiente mais acessível, econômico e de catraca livre para os servidores, o Sifar está avançando no projeto da nova sede. Em suas visitas aos locais de trabalho, os diretores estão coletando assinaturas da categoria, através de um referendo, para autorizar a negociação do novo espaço. O primeiro passo seria a venda de um terreno. O valor arrecadado na venda viabilizará a aquisição desse novo espaço que se enquadre aos anseios e necessidades da categoria.
Para garantir a viabilidade econômica e técnico-construtiva das opções, assim como os critérios de localização e de segurança para a realização das atividades sindicais e comunitárias, o Sifar contratou um escritório especializado para realizar estudos que garantam esses fatores na hora da escolha do novo imóvel. Você pode acessa-los clicando aqui
A nova sede deverá ser um espaço onde os servidores sintam-se mais à vontade para frequentar, tirar dúvidas, relatar experiências e confraternizar. Além disso, trará uma economia financeira maior, sendo um ambiente que comporte assembleias e reuniões, eliminando gastos com locações de espaços, tendas, cadeiras etc.
O Sifar também busca acabar com as burocracias de acesso, como acontece na atual sede, que fica em um prédio comercial. A nova sede será de todos e para todos.
A proximidade entre servidores e sindicato é fundamental para fortalecer a luta. E um novo espaço é fundamental para essa aproximação. Assine o referendo e torne o Sifar ainda mais forte!