Servidores do interior farão ato contra o aumento da jornada, baixe os cartazes aqui
Hoje, quinta-feira (14), é dia de mobilização dos trabalhadores da saúde do interior contra o aumento da jornada de trabalho que aconteceu na última sexta-feira (8). Todos os locais de trabalho do interior farão um ato, às 11h, para conversar com a população e mostrar a sua insatisfação com a medida autoritária da Prefeitura que piora as condições de trabalho e obriga os servidores a trabalharem mais, sem receber.
Imprima os cartazes que o sindicato preparou clicando aqui. Tire fotos e mande para o WhatsApp do SIFAR no telefone (41) 89886-0107 para mostrarmos aos demais servidores e a população que não iremos nos calar!
Esse “despresente” de natal assinado pela família Hissam através da secretária de gestão de pessoas Ryan Hissam, não pode ser aceito. O aumento da jornada representa piora nas condições de trabalho, sobrecarga dos servidores e piora no atendimento da população do interior já que tende a aumentar a rotatividade de trabalhadores nestes locais.
A mobilização dessa manhã é só o começo, à tarde o SIFAR e os servidores irão cobrar a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas pessoalmente, e caso a medida não seja revertida, não restará outra opção para os trabalhadores se não a paralisação. Infelizmente, as decisões da gestão continuam sendo de punição aos trabalhadores ao invés da garantia da qualidade do atendimento de quem mora no interior.
SE O AUMENTO DA JORNADA CONTINUAR, NINGUÉM VAI FICAR!